Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

SE

"Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres."
(Mateus 26;33,34)

SE é possível, isso significa SUBMISSÃO. Ser submisso é muito complicado, porque requer que você deixe o seu EU que morra e obedeça a Ele.
Toda vez que eu deixo de ser submissa me dou mal (e tanto), sou obrigada a voltar ao início e passar por tuuudo dinovo, isso é uma consequência de ser às vezes auto-suficiente.

Muitas vezes eu penso "Pô nem pra acontecer do geito que eu imaginei, como eu quero ... tudo aconteceu totalmente ao contrário." e mais pra frente percebo que foi LIVRAMENTO e que se tivesse acontecido tudo do meu geito, não iria aprender nada.

Se Deus está no controle, a única opção é ser submisso e esperar as coisas acontecerem.
Ficar na sala de espera não é legal, mais recompensa e eu to aprendendo a esperar, sério mesmo...logo eu, a mais anciosa, compulsiva. Isso é prova do que Ele é capaz.


:)

Nenhum comentário: