Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Bem...bem


Oi, tudo bem?
- Tudo bem! :)

Não, na verdade não está NADA bem!
Quantas vezes você já teve vontade de dizer que não estava nada bem, mas respondeu que estava tudo certo, tranquilo, até sorriu, até passou pra pessoa que o perguntou um ar de alegria.
Às vezes acontece isso, é normal.
O apóstolo Paulo, em II Coríntios não deixa escondido o fato de ter passado por atribulações, lutas, ele discreve tudo que passa e também usa palavras de conforto para conosco.

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" II Cor. 4:8-9.


Ele deixa claro que não seremos desamparados, destruídos. Como é BOM saber disso.
Sabe qual é o nosso erro as vezes? Fingirmos que está tudo bem, que somos perfeitos, que não passamos por problemas, que tudo está perfeito, mas sabe NINGUÉM é super-homem ou super-mulher, lutas todo mundo passa, desânimo às vezes bate em qualquer um, vontade de parar no meio do caminho, de desistir, acontece.
Mais sabe o que é mais lindo no meio dessas tempestades? É que Ele NUNCA nos deixa só, Ele levanta pessoas pra nos confortar, Ele usa N situações pra tocar no nosso coração, enfim Ele é a prova que a perfeição existe e está Nele.

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." II Cor 4:16,17,18.


Ficamos muito focados nos problemas e esquecemos de nos atentar nas coisas que não se vêem, nos atentar à Ele, nas coisas Dele, NELE!
Sozinhos nós nunca estamos, portanto quando bater aqueeela BAD, pode ter certeza que Ele vai estar com os ouvidos bem abertos e com os braços mais abertos ainda.

Deus é lindo e grande, pena que às vezes a gente se esquece da grandeza Dele e da sua disponibilidade.

"E repousar tranquilo, nos braços do meu Pai." Thalles Roberto.

Nenhum comentário: