Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

O Teu lugar

  
Tanta coisa, tantas pessoas que aos poucos vão conquistando o seu espaço, tomando o seu lugar em nossas vidas e às vezes nem percebemos.
O que mais me intriga é que o ser humano está propenso a se abrir para tanta coisa, tantas pessoas e tem receio de deixar Ele tomar o lugar dele nas nossas vidas.
Quando diz respeito a Deus e tudo que engloba ele a pessoa tem receio de agir, de abrir mão de suas vontades carnais, tem receio de deixar fluir a vontade Dele e às vezes prefere não deixar Deus tomar integralmente o lugar Dele para que sua vontade seja feita 100%.

Deus não é uma pessoa que já chega impondo, querendo ti mudar completamente em 1 minuto, não é alguém que chega apontando todos os seus erros, defeitos e fala: - MUDA AGORA!
Muito pelo contrário, ele só entra se nós damos legalidade:
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
Ele não chega arrombando a porta, ele chega e bate na porta e vai depender de você deixá-lo entrar ou não.

Tem uma música da Vila do Louvor "Reina" - que retrata muito bem o que estou querendo dizer:


Depositar TODA confiança Nele e deixar Ele tomar o lugar Dele em nossas vidas vale apena, é como se Ele nos tomasse pelas mãos e nos levasse com Ele pra onde ele decidir ir, é abrir mão da nossa maneira de viver e buscar viver a vida que Ele tem pra nós, do jeito dele, sonhando os sonhos Dele, estando 100% com Ele.

Vale apena abrir mais de deixar qualquer coisa reinar no seu coração e deixar Ele reinando no mais profundo.

:)

Nenhum comentário: