Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu quero a vida do outro



Quando você se anula e começa a querer muitoa viver a vida de outra pessoa, algo está muito errado.
Já viu aquela pessoa que você sabe que não é do jeito que ela tenta mostrar que é, suas atitudes as vezes são forçadas dimais, força a situação, faz de tudo e mais um pouco para a coisa ser do jeito dela ou para ser aceita por todos? Então quando é assim, algo está errado também, está rolando um conflito de identidade.
EU QUERO A VIDA DO OUTRO!


Tem pessoas que não dizem isso mais suas atitudes gritam isso.

Porque às vezes a gente pensa que fulano é perfeito, ciclana não tem problemas, beltrano é amado por todos? Dai pode surgir uma inveja, uma vontade imensa de ter o que o outro tem, de ser o que o outro é.

Deus é criativo, Ele não fez ninguém igual, as pessoas possuem singularidades que se elas estiverem determinadas a descobrirem, verão que nelas há vários dons, pontos ímpares que as modificam de outras.


Não se engane! Querer a vida do outro é um erro. Claro que você pode admirar, se relacionar com pessoas que possuem um caráter íntegro e etc, você TEM que se associar com essas pessoas, pois elas só acrescentaram na sua vida, ti trará vontade de ser além da média, sair da mediocridade, buscar voar como águia e não continuar ser um patinho - aquele que começa a voar mais logo desiste, nunca termina o que começa, não sabe o que quer, viver em conflito, em crise existencial - pois é, pessoas que admiramos podem nos impulsionar a ser melhores.


Se descubra! Ninguém melhor do que você para saber do que é capaz, do que você pode.

Não se limita! O ser humano não desenvolve nem 50% do que poderia desenvolver.

O ponto fundamental de tudo isso que estou falando é: seja você mesmo, seja SINCERO contigo e com os outros. Não tente aparentar ser alguém que não é, não tente mostrar ser uma super-homem ou uma super-mulher, pois ninguém é perfeito, todos possuem falhas.


Deus acredita em você, Ele já ti vê pronto. Ele não ti vê como você realmente é no presente, às vezes complicada dimais, complexos dimais, medos dimais, Ele te vê pronta(o).

O ser humano se limita dimais, se conforma com o que é, não pensa que pode ser melhor, que tudo pode ser diferente.


Viver sua PRÓPRIA vida tem mais graça do que ser o que você não é ou querer a vida do outro.


Nenhum comentário: