Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

não é conhecidência não, pode acreditar.

Sabe aquele dia que você tá super preocupada, na cabeça "martelando" várias coisas o dia inteiro e pensa "hoje não foi nada produtivo" ai antes de você ir durmir o telefone toca.
é aquela amiga sua que faz meses que vocês não se falam, e ela diz "camila que saudade, não tinha seu telefone mais eu me virei e consegui, precisava falar com você hoje, não sei exatamente o quê, mais Deus tocou meu coração pra ti ligar...."
ai você sente aqueeeeeeeeeeeeeeela alegria, e se sente tola por pensar que está sozinha, que seu dia não foi produtivo, ai tudo muda, você se sente FELIZ, a alegria toma conta de você.
conversa vai, conversa vem e você vê que tem mão de Deus ai, percebe que nã existe acaso, conhecidência, que tudo que por mais louco que seja Deus tinha planejado tudo com os mínimos detalhes.
Vocês compartilham particulariedades, novidades ai tá mais uma surpresa, essa sua amiga ti conta coisas maravilhosas e você pensa "Poxa, eu tenho Muita sorte, pois Deus se importa comigo de tal forma que é impossível ver com olhos humanos!".



Eu precisava compartilhar um pouco do Deus maravilhoso que eu tenho ;)

Nenhum comentário: