Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

do geito Dele

"-Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Js. 1:9

Eu sei que não é nenhum pouco fácil não desanimar, mais sabe todas as vezes que eu quase "joguei a toalha" e quase disse "tá, chega!" a situação se reverteu TOTALMENTE.
Quando resta aquela esperança, não é do tipo " a esperança é a última que morre" mais é assim "eu vou largar de ser boba e confiar em Deus porque Ele sempre tá comigo e não vai ser agora que isso vai mudar."
Deu certo, dá certo!
Quando estou pronta a desistir, pensando que chegou ao fim a mão Dele me sustenta e orienta. Isso é incrível, talvez você acha tudo isso uma grande besteira mais é porque você não deixa Deus fazer as coisas DO GEITO DELE, sem você interfirir em NADA.
mais não, insiste em fazer tudo na loucura, afinal "deu na cabeça, eu fiz!" e depois sofre as consequências.

Mais sabe, nunca é tarde pra entregar completamente TUDO nas mãos de Deus, "-tó Deus, tá tudo nas suas mãos...problemas,sonhos,esperanças,medos,anseios,inseguranças, projetos...TUDO nas tuas mãos, pode fazer do Teu geito, prometo que não vou reclamar e muito menos interferir em nada."
Se fizer isso, ai sim você vai notar a GRANDE diferença e essa diferença é TÃO boa.

é isso.
tente, escolha o melhor. Descança e não desanima, Deus tá contigo...o que mais você quer?

Nenhum comentário: