Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

limitações

"Nos fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permanecerá; a fim de que tudo quanto pedirdes ao pai em meu nome, ele vo-lo conceda." João 15;16

Ele me escolheu, mais porque? Logo eu, cheia de defeitos, limitações e tudo mais, porque alguém me escolheria para "dar frutos", "falar de um amor maior do que tudo", porque?
Porque Deus é assim, Ele escolhe as coisas loucas desse mundo para confundir os sábios e o melhor ainda, mesmo sendo cheia de defeitos, limitações Ele não cria barreiras por essas coisas, porque com Deus é assim: se você está disposto a fazer a VONTADE DELE de coração aberto, com alegria, ele apaga os defeitos, um por um, aos poucos, vai tirando as limitações com a sua mão e vai colocando qualidades que estavam escondidas ou esquecidas.
E depois me dizem que esse Deus não é bom? não é maravilhoso?
Ah, conta outra.
Você não precisa ser super homem ou super mulher, não precisa cantar,dançar,pular, ser linda (o), maravilhosa (o) aos olhos humanos, porque Ele não quer saber de NADA disso, Ele quer ver o que está DENTRO DO SEU CORAÇÃO, quer ver os motivos pelo qual você sorri ou chora, quer ver "aonde está o teu tesouro", quer saber o que ti deixar mais aliviada, tranquila.
Ele quer saber de TUDO isso, porque Deus não vê como nós humanos, Ele vê de outra forma, com outros olhos e Ele se alegra MUITO com a disposição que algumas pessoas tem, ele se alegra MUITO com a fidelidade que alguns tem por Ele.
Ele se alegra, com quem é obediente a palavra DELE, pois quem AMA OBEDECE.

Deus só que é uma chance, pra mostrar o que ELE É CAPAZ.
Ele só quer uma brechinha sua, pra transformar uma vida por inteira.


"viver em essência é o que me faz levantar em paz, então: QUEIMA SENHOR O MEU CORAÇÃO." (sentido vertical - queima o meu (L))

Nenhum comentário: