Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

sempre novo

Já vou começar pelo ponto principal da questão, sabe o que eu acho mais maravilhoso de tudo?
é que Deus sempre tem uma surpresa para aqueles que se dispõe pra Ele.
Cara, é INCRÍVEL como Deus é detalhista e amoroso, você pede certas coisas pra Ele, Ele ti dá EXATAMENTE como você pediu até mais.
Se Ele começa a fazer algo na sua vida nada o faz parar, ele não deixa nada Incompleto e isso cada vez mais me impressiona, não por eu não confiar nele mas por muitas vezes achar que de determinadas situações não se há mais nada, não há mais surpresa nenhuma e etc, quando vejo aparece só coisas boas diretemente de Deus.

Eu realmente não me canso, vale apena abrir mão de desejos passageiros, vale apena confiar 100% com a garantia que não está se metendo em roubada.

antes que eu vá durmir, preciso agradecer:
OBRIGADO DEUS!

Nenhum comentário: