Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

confiança

"Seguindo exemplo do seu antepassado, o rei Davi, Ezequias fez aquilo que agrada a Deus, o Senhor."
... Ezequias confiou no Senhor, o Deus de Israel; Judá nunca teve um rei como ele, nem antes nem depois daquela época. Ezequias ficou ligado com o Senhor e nunca desobedeceu a ele, mas guardou cuidadosamente todos os mandamentos que o Senhor Deus tinha dado a Moisés. Por isso, o Senhor estava com ele, e ele teve sucesso em tudo que fez."
( 2 Reis 18; 3,5-7)
Ultimamente eu tenho tentado de todas as formas ser igual a Ezequias, "copiar" certas pessoas que buscam a Deus verdadeiramente, com temor, não preocupado com a recompensa mas sim pelo prazer de ter paz de espírito, pelo prazer de estar fazendo a coisa certa e consequentimente as bençãos virão.
É difícil "copiar" pessoas, ícones da bíblia, vem as lutas, bate um desânimo as vezes, mas sabe Deus não nos permitir passar por certas coisas que não conseguimos suportar, tudo que ele permite é conforme ao tanto que conseguimos suportar, então eu sei que consigo superar, passar por qualquer coisa que foi me posto como prova sem reclamar, sem falar: - AH Deus eu não tenho forças pra enfrentar isso!.
Parei com isso e estou vendo os resultados.
Não me importo mais com as coisas que viram, só me importo com o que Deus está pensando de mim através das minhas atitudes.
Só isso me importa.

Nenhum comentário: