Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

LivraMENTO

É engraçado que por mais que você esteja com os olhos bem abertos, julgando-se esperta,
uma hora ou outra vai descuidar e vai acabar começando a cair em uma conversinha.
Essas coisas acontecem para que Ele veja aonde realmente está o nosso coração e o que iremos fazer, qual caminho iremos tomar.
O fato mais interressante que eu acho da caminhada com Deus é que às vezes acontecem coisas
que você nem imaginava, as coisas vão direcionando para algo que você nem esperava.
Sabe aquela voz que ás vezes fala: - Não vai pra tal lugar hoje, vai pra aquele lugar.
Ai você pensa: - Ué mais porque? Ai você acaba obedecendo e do nada vê várias coisas
se desenrolarem, acontecerem.
Outra coisa que eu acho incrível é quando você sente que algo está estranho e pensa:
- Deve ser coisa da minha cabeça, to pensando dimais nisso.
Quando você vai ver, não estava pensando dimais não, estava certa.
INCRÍVEL como isso acontece! É o tal do Livramento.
Livramento, o que será isso?
Vou tentar explicar resumidamente.
Quando você está sendo sincera, quando faz de tudo para andar certo, para estar no centro
da vontade de Deus, Ele nos livra de ciladas, setas, laços.
Esses laços muitas vezes, quando caímos nele nos faz desanimar, desacreditar que pode ser
diferente, esses laços só vem para confundir e nos fazer desistir.
Quando algo não chega nem a acontecer e você não entende o porque, pode ter certeza
que mais pra frente você saberá o porque não aconteceu...foi o livramento.
Deus cuida daqueles que estão sendo sinceros para com Ele.
Ele cuida, Ele ama, Ele LIVRA!

Ás vezes nossos corações gritam para que algo aconteça, mas não acontece.
Ás vezes a gente não entende o porque que algo aparentimente dá "errado", mas isso
não deu errado, deu certo, Deus está poupando, tá cuidando.
Deus é cuidado, amor, Deus é zelo, isso é fato consumado.

Uma coisa é certo: Todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus.
Outra coisa é certa também: Ele é fiel e quando entregamos a Ele a nossa vida, as coisas
acontecem no TEMPO DELE e o que antecede isso é para ver se realmente estamos com o coração
Nele, se a nossa prioridade tem sido Ele, pois o resto acaba se tornando consequência.

Eu estou bem certa que NADA desse mundo vai me abalar mais, pois eu tenho o amor Dele e devido a isso, não preciso de mais NADA!

Nenhum comentário: