Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

EU PRECISO CHAMAR ATENÇÃO!


Gente, eu to aqui.
Olha pra mim.
Será que se eu contar uma piada vou ser o centro das atenções?
Será que se eu concordar com todo mundo, ser amiga de todos, todos vão gostar de mim?
Será que se falar mais alto do que todos, vou chamar atenção?
Ah, como eu preciso de atenção...como eu queria ser escutada, vista.


Quem nunca foi um dia esse tipo de pessoa, ou conheceu/conhece uma pessoa assim? todos nós.
As pessoas estão em busca de ATENÇÃO, querem ser ouvidas, querem ser amadas, querem mostrar que existem e mais que isso, que necessitam que os outros percebam sua existência.
Tem gente que não suporta ficar um dia sozinha, em casa, tranquila, sem internet, apenas com a sua própria compania, a pessoa fica em "luta", sabe porque acontece isso?
Porque a pessoa não se descobriu, não sabe o quanto é bom às vezes (nem sempre), estar sozinha, procurar ouvir o que Deus está tentando falar, não valoriza sua própria família, não aproveita esses momentos para conversar com os pais, fazer uma refeição em família, muito pelo contrário quando está assim fica procurando qualquer coisa pra fazer, menos ficar em casa na compania da família.

Em uma música da Heloísa Rosa (estante da vida) ela diz: "Eu já fui um vaso quebrado, sem água sem flores, buscando aceitação dos homens, querendo estar no centro."
O ponto crucial disso é: QUERENDO ESTAR NO CENTRO!

Porque tanto essa busca de estar no centro?
É pra preencher vazio, é pra se sentir vista, amada e etc.

Um dia, confesso, que eu fui assim, queria muito mostrar que existia, queria ser aceita por todos, não nego isso, maaaaas ainda bem que as coisas mudam hoje é diferente.

Hoje em dia, o que mais importa pra mim é que Ele tem olhado pra mim, Ele tem visto as minhas ações, Ele sabe realmente como eu sou, Ele sabe o quão importante eu sou, Ele sabe quais são as àreas que eu preciso mudar, Ele sabe de tudo e independente do que pensam, falam, acham de mim, o que mais importa de tudo isso é o que ELE PENSA DE MIM e quem eu sou Nele e nada mais tem importância, nada mais faz sentido se eu não estiver no centro da vontade Dele.
Não importa aonde eu esteja, com quem eu esteja, se estou sozinha ou não, eu sei que sou vista, aceita, amada por Ele.

Nenhum comentário: