Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

É incrível por mais que todas as tentativas tenham fracassado, há esperança ainda.
não sei como, nem porque mas há esperança de um dia sentar e ver um por do sol
e pensar "valeu apena tudo isso".
esperar, esperar e esperar, só por Deus mesmo, se não fosse Ele dar forças...
ser persistênte vale apena? vale quando se confia Nele e deleita-se.
A fé não é um salto no escuro, é um firme fundamento.
Eu gosto muito de uma musica que fala assim ..."e quem vai me impedir? se decidido estou, pois quem me prometeu é fiel pra cumprir...O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez, minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos."

Quer queira, quer não eu acredito, confio e tenho plena convicção que com Deus e pra Deus NADA é impossível, pois tudo tem me mostrado que com Ele TUDO fica mais fácil e beeem melhor! ;)

Nenhum comentário: