Páginas

domingo, 11 de novembro de 2007

caverna

Entrou na caverna e dali nunca mais saiu.
se acomodou, mesmo lá sendo escuro, solitário e perigoso, mais pra ele qualquer coisa é melhor do que os problemas.
Estava completamente exausto de tudo e todos, saturado da vida então resolveu fugir da vida, desistiu de viver e se fechou em sua caverna.
Achou melhor desistir de tudo, a única saída pra quem não quer enfrentar a vida de frente.
Ele achava que o seu valor era dependente do seu desempenho mas se enganou pois o seu valor é pelo o que era, independente de qualquer tentativa frustada.
Queria ser ele mesmo mas não sabia como fazer isso então achou a saída mais convincente a caverna!
Por muito tempo, depois de ter perdidos todas a forças, de ter ficado cego pelo fato de não viver mais no claro e só na escuridão da caverna, ficou se questionando:
- Como teria sido se eu não tivesse aqui, se tivesse enfrentado tudo de frente?
será que os meus problemas se resolveriam?
será que eu seria feliz?
será que agora eu estaria rodiado por pessoas que realmente me amam?
será que....? será que....?

A vida na caverna é assim, cheio de "serás?"
Saia da caverna do isolamento, pois longa é a tua jornada portanto anima-te.
Nas pequenas possibilidades há coisas boas, porque tem alguém que NUNCA desisti de você, por mais que você desista Dele.
;)

Nenhum comentário: