Páginas

domingo, 18 de novembro de 2007

O que eu sempre quis pra mim!

Muitas pessoas passam a vida inteira procurando algo que muitas (quase sempre) vezes não sabem nem o que estão procurando, mais procuram em zilhares de coisas e lugares.
Durante um tempo eu também procurei, de todos os jeitos mais sabe quando você cai na real e vê que não adianta nada procurar nos lugares errados e o lugar certo pra achar o que você quer sempre esteve na sua frente e você não enxegou, preferiu fechar os olhos e ouvidos do que ver e ouvir a verdade? então eu já fui assim.
Acredito que tudo que eu sempre quis pra mim esse ano eu estou tendo e me sinto a pessoa mais feliz do mundo por isso. Não to falando em dinheiro, muito menos em namorado (eu nem tenho haha), to falando em paz de espírito, convicção de que estou no caminho certo, não to acabando comigo mesma, estou falando de estar totalmente aonde eu queria estar, acreditando e confiando na verdade, no caminho, na vida.
Mesmo sendo um caminha estreito, eu estou firme e forte porque a força não vem de mim, vem Dele.
Tomei a melhor decisão que eu pude tomar em toda minha vida, entregá-la 100% nas mãos de quem sabe o que fazer e como fazer, nas mãos de Deus independendo do que vão pensar de mim, falar de mim, se vão rir, independente de QUALQUER COISA e quero continuar firme até o fim.
Deus é a melhor coisa, o melhor pra mim e cada vez mais eu quero ser o lugar onde Ele gosta de estar. :)

"Se vocês fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor."
(João 15; 19 e 20).

Nenhum comentário: