Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Mesmo sem entender


"Mesmo sem entender, mesmo sem entenderEu confio em Ti, mesmo sem entender .Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender
Deus, mesmo que eu não consiga entenderE queira tudo do meu jeitoEu até choro, e as vezes até chego a dizer:Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?Parece que é difícil só pra mim.
Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus,O teu caminho é melhor do que o meu,Tua visão vai além do que eu vejo,O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mimE mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio.
E, Deus, porque sou tão pequenino assimVou ficar quetinho aqui no seu coloEsperando o tempo certo de tudoPorque eu sei que vais cuidar de mimE o Seu melhor está por virEu sei que é o melhor pra mimMesmo sem entender, mesmo sem entenderMesmo sem entender, eu confio em TiMesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mimMesmo sem entender."                            Thalles Roberto - Mesmo sem entender.

Nenhum comentário: