Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

1 minuto sem Ele.

É o suficiente pra eu me sentir a pessoa mais vazia do mundo. 1 minuto sem o Teu amor, misericórdia, afago, direção, um minuto sem isso, seria a pior coisa.
virou dependência, se tornou tudo em mim, sem Ele nada mais faz sentido algum.
Como uma corsa anseia por água, eu anseio pelo Teu amor.
Como um pai se compadece do filho, eu sei que é assim que Tu me amas.
Hoje em dia eu não consigo entender como tem gente que Nega esse amor, ri desse amor e não aceita esse verdade. Deus é a verdade, uma pessoa que vive sem esse amor dentro do coração é vazia, sem sentido, sem paz de espírito pois Ele é o motivo de toda alegria, amor, motivo de vida.

Eu quero ser ETERNAMENTE apaixonado por esse Deus maravilhoso, cada vez mais buscá-lo com alegria.
Se todos buscassem esse amor...tudo seria tão melhor!

"Senhor, meu Pai amado, Tua presença é o meu maior prazer!"

"Se meu povo que me chama pelo meu nome se humilhar e orar, buscar a minha face, se converter de seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei dos seus pecados e sararei a sua terra." :)

Nenhum comentário: