Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

resposta

Sabe quando você fica procurando a resposta pra algo e a resposta estava bem na sua frente e você simplismente ficou totalmente cego, não percebeu, se desanimou a tôa, não quis ver ou melhor escutar a verdade?
então, eu me sinto assim.
tantas respostas procurando nesses últimos dias, achando que o silêncio era o que permanecia.
mais não, não era o silêncio que permanecia, era minha teimosia, pressa, ansiedade.
quantas vezes eu falei para os outros "calma, espera, fica tranquila" e eu? fiquei tranquila? tive calma? nãããão, me desesperei como se fosse o fim do mundo.
me desesperei como se fosse a coisa mais importante da minha vida.
mas pelo menos, percebi a tempo. A calma e a paz tomaram conta de mim, do meu coração.

se preocupar? pra quê? se Ele diz pra se deleitar e confiar na palavra Dele.
tristeza? pra quê? se a minha alegria vem de Deus.
ansiedade? pra quê? se até no mundo se diz "quem tem pressa come cru".
mas a palavra Dele diz:

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." I Coríntios 2;9

eis a resposta.

Nenhum comentário: