Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

se liga




"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Matheus 25;13


Pode ser a última vez. Pode ser a vez em que tudo pode realmente mudar, mas isso vai depender da vontade do teu coração.
Concerteza se negar tudo isso, fingir que não ouve ou que não quer saber nada relacionado a verdade* com toda certeza irá se arrepender, pois ninguém sabe quando o Filho do homem irá vir.

Procura um sentido ainda? tá tudo na sua frente, mas não tá conseguindo ver nada além do seu próprio nariz. medo? medo de quê? de ser feliz, de se libertar de tudo que ti faz mal, de tudo que só ti faz uma pessoa vazia? ora, medo de fazer bobeira nunca teve né.
Vergonha? de ser feliz, de experimentar algo verdadeiro, um amor que nunca provou antes. vergonha eu teria de continuar assim...vazia!
Doida eu? se doido for quem busca a felicidade eterna e caminha na contra mão de tudo, então doida eu sou :D
Acorda, se liga! é tempo de buscar a verdade.
Acooooooooooooorda caramba! tá tudo ti mostrando que você tem que mudar (pra melhor).

Não, não é conhecidência é apenas pra você. Sim, pra você mesmo!
estraga prazer eu? se o seu prazer for continuar vazia, SIM eu sou ESTRAGA PRAZER!

Nenhum comentário: