Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2008

refúgio

"então clamarás, e o Senhor te responderá; gritaras por socorro, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o dedo que ameaça, o falar injurioso;
se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
O Senhor ti guiará cotinuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam."

(Isaías 58;9 à 11)

Não importa quando e nem porque, não importa em que situação eu estou (estarei), Ele sempre será minha fortaleza, minha força, meu refúgio e o meu coração sempre se quebrantará para ouvir a voz Dele, e para isso o coração tem que estar 100% focado Nele.
Um dia na presença dele vale mais que a vida inteira.
Pode vir gigantes, pode vir problemas, pode vir o que for se eu estiver olhando apenas pra Ele tudo isso vai embora e a alegria preenche qualquer vazio, tira qualquer tristeza.
Se fizeres isso de coração, Ele escuta a tua voz e ti diz "Eis-me aqui, acalma-te".
Só com Ele se pode contar 100%, pois ele é fiel pra terminar o que começou e cada passo que eu darei será pra alcança-lo indepente de qualquer pessoa ou de qualquer situação.
Outro igual não houve, outro igual NÃO haverá.






Nenhum comentário: