Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

.

não, as coisas não são bem assim. mais sabe, estava me convencendo que poderia ser tudo simples, bom, como estava sendo ai parece que você acorda e cai da cama, como dizem por ai.
será que eu sou tão doida que fico imaginando coisas? ah não acredito muito nisso, posso me precipitar mais errar 100% acho difícil.
tá, eu sei que tudo tem a primeira vez mais tem coisas que já aconteceram umas 3,4 vezes? no máximo, juro que não foi desse geito e nem teve tanta repercursão (dentro de mim), ai fica fácil de esquecer, deixar de lado, colocar em um compartimento secreto do coração e boa.
mais tem vezes que fica difícil deixar de lado, eu juro que tento. Tento mesmo de todo geito, faço força pra parar mas é uma briga feia e eu sempre acabo perdendo por coisas bobas, tipo momentos bestas e tudo mais.
ai vem a segunda parte aquela que você se diz "vou tentar mais uma vez" e acaba tentando mais umas trinta vezes, haha acho tão incrível isso e percebe e todas as tentativas tiveram seus altos e baixo (como em tudo na vida), e você fica tão insegura, vulnerável, inrritada, com medo e nem se lembra que tem Alguém (me refiro a Deus) que tá preparando tudo ou que está tentando nos dizer "não vai ser dessa vez, sinto muito, não fica com raiva de mim é pro SEU bem".
eu não fico inrritada com raiva, fico não antes até ficava mais agora eu aceito na boa, eu sei que é o melhor e sei que vale apena.
mais sabe é difícil e nada é controlável quando nos referimos a isso, por isso que eu odeio ficar assim era tão bom quando estava "adormecido", que sinto falta de ficar assim.
uma coisa que eu acho incrível que apesar de tudo sempre consigo (tento) levar numa boa, levanta, anda e não olha pra trás.
acho que vai ficar como está, até que me dá uma certa paz isso porque pelo menos não fico como uma montanha russa, descendo e subindo.
e o mais importante eu sei que fiz a minha parte, do meu geito...mas fiz! :)

"O coração do homem traça seu caminho, mas Deus lhe dirige os passos" Prov: 16:9

Nenhum comentário: