Páginas

domingo, 11 de maio de 2008

desabafo

A partir do momento que você escolhe renunciar algumas coisas, que você julga que não lhe convêm certamente há consequências.
na bíblia em 1 Coríntios 10;23 diz: "Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm: todas são lícitas, mas nem toda edificam."
eu optei por fazer "coisas" de modo geral que me edificam me tornam uma pessoa melhor, não se importando com o que os outros vão pensar.
eu optei por não agir por impulso "na loucura" porque 99,9% das vezes que eu agi por impulso gerou consequências e arrependimentos.
optei por não estar a frente de todas as situações, mais sim colocar Deus na frente de todas as coisas por mais simples que sejam até aquelas que vão decidir toda a direção da minha vida.
fiz a escolha que não agir por emoções momentâneas, e sim por uma dose de equílibrio entre razão e emoção, mas como alicerce de tudo o DEUStino.
Se você for analisar de fora pensa que isso é besteira perca de tempo, babaquice, alienação e outras zilhares de palavras, mas EU não penso assim e sinceramente não me importo nenhum POUCO para o que você analisa.
A partir do momento que você entende a "mensagem da cruz" o porque que você está aqui, entende que há um Deus que tem como foco VOCÊ, suas atitudes, o TEU coração e esse Deus não vê uma CAMILA cheia de defeitos, medos, preocupações, limitações, esse Deus vê uma CAMILA pronta. pronta? SIM. Vê uma CAMILA sonhando os SONHOS de Deus, vivendo uma vida certa, RETA, buscando a VERDADE, fazendo a vontade de DEUS e não a sua própria vontade, uma CAMILA que entrega TUDO a Deus, sonhos, desejos, esperanças, sentimentos, TUDO!
Incrível isso né? ele nos vê PRONTOS, PERFEITOS, ao intendimento humano isso parece impossível, mas para Deus, NADA É IMPOSSÍVEL, NADA MESMO.

Se eu tenho problemas? tenho vários, mais eu procuro não olhar o tamanho do problema mais sim o TAMANHO do MEU Deus. Ele é bem maior, pode apostar.
Vontades? tenho sim, muitas! desde as mais simples até as mais fúteis, mais cada dia eu procuro entregar nas mãos DELE todas as minhas vontades, ai Ele vê o que faz, o que é o melhor para mim, o que me deixa mais perto Dele.
Defeitos? aaaa possuo "N" defeitos, mais eu peço pra Deus tirar cada um ou pelo menos diminuir cada defeito, até o ponto que eles se tornem INVISÍVEIS.
Medos? eu prefiro dizer que TINHA medos, crendo que cada medo foi vencido.

se é FÁCIL? não, não é! nenhum um POUCO! mais sabe, nunca me disseram que ia ser fácil, pelo contrário, me falaram que é um caminho estreito de renúncia, que muitas vezes parece LOUCURA, mas que vale MUITO APENA!

OPTEI por tudo isso e mais um pouco.
OPTEI pela LIBERDADE, não sou mais presa a NADA, NADA MESMO!
sou livre, livre arbítrio, saca?
então eu sou assim, livre e com um ÚNICO objetivo, sabe qual?
ESTAR CADA VEZ MAIS PERTO DELE, DELE MESMO, QUE DEU O SEU ÚNICO FILHO PARA QUE TODO QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAAAAAAS TENHA A VIDA ETERNA.

eu OPTEI pela ETERNIDADE, pelo amor verdadeiro, alegria, PAZ DE ESPÍRITO!
e sem dúvida alguma, foi a melhor opção que fiz em toda minha vida.

pronto, desabafei.

Nenhum comentário: