Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Só Deus para me aguentar

"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço."
(Romanos 7;19)

Tem horas que eu me pergunto "como é que podem me aguentar?" sou tão chata, tão intransigente, vulnerável na maioria das vezes, só Deus mesmo pode me aguentar.
É nessa hora que dá vontade de parar no meio do caminho, abandonar tudo que estou fazendo e só observar as coisas acontecendo sem fazer absolutamente NADA.
Ás vezes suportar algo, pessoas se torna impossível aos olhos humanos, mas suportar é ter de tolerar as diferenças das pessoas e as coisas que nos irritam, mesmo que não gostemos.
Saber superar cada situação, perdoar é fundamental para o crescimento.
Tem horas que eu tenho vontade de voar no pescoço e esganar quem está me contrariando, mas... se eu não perdoar, Deus também não me perdoa. Se eu só ficar irritado e não amar como Deus amou!

Cometemos esses erros diariamente e nos achegamos a Deus com tanta facilidade como se não houvesse o peso destes pecados. Que seria de nós sem a misericórdia de Deus?

Quer ter paz verdadeira? Quer dar certo?
Então compreenda a dimensão do Reino e tenha uma imensidão da misericórdia e amor.
Este é um princípio para dar outros passos e conseguir cumprir os mandamentos. A palavra precisa produzir mudanças e não argumentos.

muda, mais muda devagar, pois o importante não é a velocidade mais sim a mudança provocada.

Nenhum comentário: