Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2008

2008

Alvos para 2009? sempre achei uma grande besteira,
todo fim de ano as mesmas promessas, sonhos e viajens.

Das pessoas? não espero nada, entra ano sai ano e só vejo que quanto mais você espera de alguém o tombo se torna grande, é como se tivesse um piso falso e você cai com tudo.
De mim? olha de mim eu não espero algumas coisas, vou tentar julgar os outros menos porque não vou ser hipócrita e falar que não julgo ninguém, não vou bancar a "espiritual".
Me arrependo de coração por muitas vezes ter agido no impulso sem pensar nas consequências e no que iria causar na cabeça das pessoas que dirigi a palavra de uma forma meio grotesca.
Não vou traçar metas pra 2009 porque infelizmente elas se tornam sem efeito no decorrer dos dias.

Momento nostalgia: 2008? foi bom, em meus 18 anos de vida foi um dos anos mais difíceis, provadores e compensadores.
Cresci sabe, vi que nada é tão fácil e que só é fácil quando você tem uma "muleta" alguém que tá a disposição pra fazer qualquer coisa a qualquer momento.
Tropeçei algumas vezes sozinha, não tinha pedras, tropeçei no meu EGO, no meu "EU" e sabe agradeço a Deus por esses tropeços, porque foram os que mais me insinaram.
Não me iludo mais, não crio expectativas em cima de coisas abstratas & concretas mas não sou racionalista, apenas acredito do DEUStino e isso tem me feito bem, muito bem.

Me tornei mais forte a minha fortaleza se tornou Deus, só consegui que Ele se tornasse minha fortaleza quando eu de tanto quebrar a cara vi que a única maneira de alcançar os sonhos de Deus para sua vida era entregando 100% de TUDO nas mãos Dele.
É difícil, requer MUITA MAIS MUITA renúncia, DÓI, DÓI MUITO, quebra todo EU que existe em nós, é como se Ele quebrasse um vaso e o fizesse um novo, é assim que eu me sinto como um vaso sendo feito dinovo.

Deserto? já estive nele, e cara foi a época mais complexa de todas é aquela época que você acha que Deus não ti escuta e que não está NEM AI pra você, mas quando se está no deserto e escuta apenas o silêncio de Deus é quando ele MAIS TRABALHA.

Frustada? NUNCA! objetivos não alcançados não me torna frustada mas me dá mais ânimo pra continuar lutando e ficar com os ouvidos atentos pra saber se REALMENTE estou no caminho que Ele escolheu pra mim.

Falta? Não sinto de nada, já se imaginou sem JESUS? eu entro em desespero apenas de pensar por 1 segundo nisso.
Me tornei DEPENDENTE e isso me deixa feliz, porque Ele está na frente de TUDO com isso posso descançar.

Eu só tenho a agradecer à Ele por acreditar em mim e me ajudar quando eu tropeço.
só isso, ser GRATA basta.

Nenhum comentário: