Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

troquei mágoas por perdão

"Já lavei as minhas mãos, Troquei mágoas por perdão Vivo outra vez. E agora eu posso amar, minha vida eu quero dar só pra te ter." eu só penso em você - Lucas Souza.

Resolvi trocar mágoas por perdão por um simples motivo: assim será a única forma de ficar mais próxima de Deus.
Na bíblia diz pra gente amar o próximo como nós próprios nos amamos, então ficar com mágoas, ressentimentos, ódio, raiva seria algo bom? algo que alegraria o coração de Deus? NÃO MESMO!
O ser humano é falho, age sem pensar, pensa só no seu próprio bem, é orgulhoso, mentiroso, invejoso e etc. Mas a diferença está no "espaço" que você dá para esses sentimentos no seu coração, algo não alimentado consequentimente resulta em falta de qualquer um desses sentimentos.

Amar quem a gente sente afinidade, carinho é SUPER fácil não é necessário nem fazer esforço, MAS agora amar quem te trata mal, já ti magoou ou fala mal de você é algo difícil pois o natural do ser humano é tratar pessoas assim com desprezo.

Gosto de uma musica que diz "Hoje resolvi mudar resolvi PERDOAR, Hoje resolvi mudar resolvi confiar na justiça do Senhor."

Tenho dado muita importância para essas coisas ultimamente, sabe porque? porque é muito difícil conseguir ser assim, mas se tentar verdadeiramente fica fácil :)

Troque mágoas por perdão, amor e compaixão.

Um comentário:

ALINI OLIVEIRA disse...

OI Camila! Como é bom encontrar gente crente em Jesus na Net, gente que não tem vergonha de carregar a bandeira de Jesus e se posicionar.
Um grande abraço e que nosso Amado Jesus te abençõe com muita prosperidade.
Alini - RS