Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Firmada em uma rocha que JAMAIS se abalará

Tem gente que firma todas as suas expectativas em pessoas, em um trabalho, em um namoro, em uma faculdade, em diversas coisas e tem como ponto de partida isso. Tudo passa girar em torno do que a pessoa colocou como centro e qualquer coisa que ameaçe esse "ponto de partida" ou "centro de todas as coisas", faz a pessoa entrar em desespero.
Se ela deposita todos os sonhos, futuro em etc em um namoro e esse namoro termina, o mundo parece não tem mais sentido, parece que tudo desmoronou e a pessoa não vê mais saída para nada.
Sabe porque isso acontece? Porque colocamos certas coisas no pedestal, que não vale apena colocar, ou melhor não é que não valha apena, é que colocar certas coisas em primeiro lugar em nossas vidas, faz a decepção ser maior, é como se estivéssimos construindo uma casa firmada em cima da areia, de um terreno ruim e a qualquer hora, com qualquer ventinho essa casa poderia se abalar, cair, ser destruída.
O ponto é: que tal firmar sua casa em uma rocha que JAMAIS se abalará?
Não interessa o que aconteceu, o que perdeu, o que deixou para trás, pode parecer pra muitos o fim, mas a verdade é que firmando sua "casa" em uma rocha inabalável, não será o fim, será o começo de algo que o mundo procura todos os dias: A PAZ DE ESPÍRITO.

Mudando um pouco o assunto, você já ouviu alguém dizer: "Sinto paz quando estou perto de fulano" ou "Eu tento de tudo mais nunca to feliz 100%, completamente".
Pois é, essa é a tal da pessoa que não tem paz de espírito, às vezes até acha que tem, quando enche a cara e diz que tá tudo certo, que tá feliz, mas no dia seguinte o que se lembra é...é...não se lembra de NADA, só sabe que o mal estar é grande (e a ressaca).

A diferença está não em o que você acredita ou deixa de acreditar, se algo é melhor ou pior do que você acredita.
A diferença está na Confiança que você deposita em algo que pode ser totalmente instável, incerto, sem futuro, sem NADA ou melhor é um NADA.

Com Ele (Ele mesmo, Deus!), é diferente! Quer queira, quer não.
Não é incerto sabe? É como você pegar uma mala, colocar dentro todos os seus problemas, medos, inseguranças, traumas, sonhos, desejos, TUDO e jogar pra Ele, dizer:
- Deus agora é contigo, você vê o que faz com tudo, como quiser, ok?!
Isso que é firmar sua casa em uma rocha INABALÁVEL.

Que tal começar a sua semana depositando sua confiança em Deus?
Tenta pelo menos! Pode parecer loucura de início, mas se você se abrir completamente, se desarmar, ir de coração aberto, eu tenho certeza que vai descobrir coisas lindas, coisas maravilhosas e a PAZ DE ESPÍRITO vai te encher de uma certa forma que você nunca viu igual.

Firme sua casa em algo inabalável.

2 comentários:

Lenara disse...

massa! Ja viu esse video cá?
http://www.youtube.com/watch?v=er7oDRODcpM
tudo a ver!
que estejamos com os dois pés firmes na rocha, pra nela construirmos e andarmos, sem cair, sem ter medo, Ele é eterno, Ele não é perecível \o

Glória a Deus! Não sabia daqui, gostei dos textos, vou voltar :]
beijo

Eduarda disse...

Camila,
PARABENS...MUITO BONITO O QUE VOCE ESCREVEU. COM CERTEZA VOCE EH UMA MENINA MUITO USADA POR DEUS E QUE VAI SALVAR MUITAS VIDAS PRA ELE.
UMA CASA CONSTRUIDA EM UMA ROCHA INABALAVEL E RFLEXO DE UMA VIDA INABELAVEL, PORQUE JESUIS MUDA NOSSO VIVER.
BEEIJOS