Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deus, e eu?

Quem nunca fez essa pergunta, pelo menos uma vez na vida a gente se pergunta, Deus e eu? Como é que eu fico? Parece que tá todo mundo se dando "bem" e eu to aqui Deus, é luta atrás de luta, dificuldades, parece que o mundo não cansa de nos desanimar e realmente ele não cansa, mas e ai Deus? "Eu tenho tentado fazer tudo certo, abri mão de tanta coisa, to feliz por estar Contigo, mais e ai DEUS?"
E ele responde: "Eai, cadê sua confiança em mim? Tá me cobrando porque?"
É, a gente tem a mania de achar que Deus se esquece da gente, que ele não ouve nossas orações, parece que na hora que a gente tá em uma situação difícil Deus fica ausente ou offline (não está disponível para conversa), mas as coisas não são bem assim não.

Não é que "todo mundo está se dando bem", é que o mundo faz as coisas por fazer, não medem consequências, não são guiados por Deus, fazem o que dá na cabeça, sem pensar no amanhã, no que pode perder e tudo mais.
Quando você decide matar o seu EU e viver por ELE, através Dele, você tem que entender que as coisas não vão acontecer forçadamente, vão acontecer no tempo Dele, na hora Dele.
Uma coisa que eu sempre falo para umas amigas minhas é que a vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável, então pra que desesperar? Se Deus tem o melhor para os seus filhos, se a sua palavra diz que: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus!
Então, para que todo esses desespero e ansiedade?
Concerteza Deus não está com os olhos fechados e muito menos com os ouvidos tapados para não ver e nem ouvir TUDO o que você passa.

Enquanto as coisas acontecem, a correria vai e vem, não vai adiantar nada cobrar Deus, cobrar que algo aconteça, que a sua vontade seja feita, realmente não adianta nada.

Sabe porque muitas vezes Deus permite que nós fiquemos nos sentindo sozinhos ou esquecidos?
Para entender de uma vez por todas que Ele é a única coisa que precisamos e que Ele preenche cada espaço que supostamente está vazio.

A bíblia diz: Não andeis ansiosos por coisa alguma! diz também: Aquietai-vos e sabeis QUE EU SOU DEUS.
Ele é Deus, Ele sabe de tudo e mais um pouco, você não precisa ficar dando idéia pra Deus, muito menos o cobrando.

Deixa tudo por conta dele, concerteza Ele vai dar conta de tudo! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Fera demais... mtu massa essa palavra!!

Unknown disse...

nem preciso dizer nada né.. acho que só falto coloca o titulo, Deus e a Michele? realmente, a vontade de Deus é boa perfeita e agradavel!