Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Switchfoot




Pela 1º vez a banda que ícone no cenário internacional se apresenta no Brasil.
Switchfoot, banda conhecida por seus hits em trilhas sonoras como: Um amor para recordar, crônicas de Nárnia, Homem Aranha, se apresentou na quinta-feira dia 16/09 no Carioca Club em São Paulo.
Um público de aproximadamente mil pessoas esteve presente em um show singular.
Na coletiva de Imprensa, Jon Foreman e compania mostraram-se extremamente simpáticos, atenciosos, respoderam várias perguntas e quando questionados sobre o que conhece da música brasileira, Jon Foreman não quis se arriscar a sambar, mas confessou ser chegado no samba.
Pessoas de diversos lugares do Brasil - Rio grande do sul, Curitiba, Maringá, Ourinhos, Minas Gerais, Vitória - estiveram presentes e curtiram 1 hora e meia de show.
Jon Foreman impressionou os fãs com as suas performances no palco, principalmente quando escalou o camarote e cantou quase uma música inteira - On fire - pendurado, sendo segurado por fãs e pelos seguranças.
Durante o show, o frontman da banda deixou claro que estava muito feliz por estar em São Paulo, que estava realizado e interagiu ao máximo com o público.
Terminando o show com os clássicos Only Hope e I dare to move, a banda de San diego parou São Paulo com um show inesquecível, deixando todos os fãs satisfeitos com o setlist e com a atenção que foi dada a todos.
Jon Foreman no meio do show, deixou bem claro que essa era a primeira vez de muitas que viria ao Brasil.

Nenhum comentário: