Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como águia


"Como viver acima da mediocridade" - Charles Swindoll
Bati o olho nesse livro e falei: - É esse mesmo que vou levar.
Começei a ler, desde a Introdução o choque começou. O livro já começa com a frase: [...] é gosto pevertido satisfazer-se com a mediocridade quando o ótimo está ao nosso alcance. Isaac D´Israeli, 1834.
Voar em alturas sublimes, nem todos querem isso, as pessoas se confortam com a mesmice, com o pouco, "deixa como tá pra ver como é que fica", o ser humano é extremamente comodado.
Voar em alturas sublimes não é coisa que advém naturalmente, e nem é fácil.
O mundo está cheio de pessoas que desistem fácil. Ficam sentados esperando as coisas acontecerem.
Nós nos tornamos aquilo que pensamos, as ações que vão saindo de dentro de nós são exatamente nossos pensamentos que foram entrando; "Pois como imaginou em sua alma, assim é" Provérbios 23.7
Precisamos aprender a abrigar pensamentos envolvidos com excelência, como se programássemos nossa mente com o tipo de informações que nos libertarão. Estaremos livres para ser tudo quanto Deus quer que sejamos.
Livres para voar ao INFINITO!
Esse livro retrata como o ser humano se acostuma a viver na mediocridade, retrata também que para vencer a mediocridade temos que enxergar além da maioria, tomar a decisão de JAMAIS desanimar, ter como prioridade a DETERMINAÇÃO, estar firme quando vier a tentação, dentro outros alguns fatores que nos faz sair da zona de conforto e ter voos altos como o da águia.
"É duro alçar voo alterneiro quando estamos rodeados de perus."
Um livro reachado de exemplos de como as águias são e de como temos que ser parecidos com elas, pois elas possuem qualidades singulares.
Enfim, vale apena comprar esse livro. Em qualquer livraria evangélica tem ele e custa apenas 10,00$, é um ótimo investimento.
Investimento para o caráter, ensinamentos que fazem toda a diferença. Logo mais escrevo mais sobre esse livro maravilhoso.
;)

Nenhum comentário: