Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

em prática

Preciso colocar em prática muita coisa.
Ser praticante da Palavra e não apenas ouvinte, pois quem pratica tem seu caráter moldado e quem só ouve, continua na mesmice.
É tão difícil será? Ou o ponto em questão é que algumas vezes não queremos pôr em prática certas coisas que nós sabemos que é para nosso próprio bem, maaaas vai nos fazer sair do nosso conforto, comodidade, eis a questão. É tudo tão simples, o ser humano é quem complica.
Estou tendo aquela sensação de mim: ESPERAVA MAIS DE MIM!
Acredito que seja bom ter essa frase martelando sempre na cabeça (ou não), sei lá é meio confuso eu sei, só que o ponto em questão é: eu sei como devo agir, mas estou retartando qualquer ação pra evitar maiores sofrimentos ou desconfortos, nada egoísta né? haha que pena de mim!
Mais sabe o que é o engraçado? Deus fala, direciona, se nós não agimos conforme Ele espera, Ele dá um jeito e faz as coisas tomarem outro norte. Não deveria ser assim, mas no momento está sendo.

Enfim, é confuso tudo isso eu sei, mas aos poucos vai sendo desvendado por mais que dê uma dorzinha, pois eu decide faz algum tempo não viver para mim mesma, mas para Deus e isso não é nenhum cativeiro, escravidão ou algo do tipo, muito pelo contrário, é ter domínio, ter a certeza que tudo vai dar certo, pois todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus.
:)

lição de hoje: Não deixe para amanhã o que você pode começar colocar em prática hoje. Pare de falar e comece a agir!

Nenhum comentário: