Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Esse lugar é no Senhor

Como diria a música da Heloísa Rosa "Há um lugar que quando se perde é que se ganhar, esse lugar é no Senhor" (...) eu sempre canto essa música e hoje escutando-a, me fez pensar em N coisas.
Quem nunca pensou: -Perdi isso, por causa de tal coisa! É um pensamento involuntário, faz parte do ser humano, do modelo de valores que o mundo passou para as pessoas, mas quando o modelo de valores não se encaixa nos parâmetros do mundo, quando se encaixam nos parâmentros de Deus, consequentimente não se pensa assim.
Eu já cansei de ouvir de pessoas descrentes isso: - Camila, você foi boba! Deixou de ir em tal lugar, deixou de fazer tal coisa, deixou de tomar determinada ação, poderia ter resultado em tal coisa. Canseeeeeei de ouvir isso, como também cansei de pensar assim:
- Nossa, se eu não tivesse feito isso agora estaria melhor, com a consciência limpa, com paz de espírito!
Mas é assim mesmo, nem sempre vamos acertar, o ponto é: temos que tentar acertar sempre, tentar, tentar!

"Quando se perde é que se ganha", essa frase faz MUITO sentido na minha vida e na vida de muita gente, eu creio.
Quantas pessoas acham que estão ganhando quando na verdade estão perdendo tanta coisa e isso é tão triste e o pior é que essas pessoas acham que o errado na história é quem confia e acredita em Deus, quem baseia a sua vida Nele. Amarga ilusão!

Se for para cumprir cada promessa, cada sonho que Ele tem pra mim, se for necessário perder, perder meu Eu a cada dia, perder minha vontade própria, perder o orgulho, se for necessário abrir mão de tudo, pra viver os sonhos Dele, eu quero perder, perder muito, porque sei que assim estarei ganhando, ganhando uma coisa que se chama: PAZ DE ESPÍRITO, REFRIGÉRIO. Eu abro mão de tudo sem medo de ser feliz, porque sei que a vitória é garantida quando se está ao lado Dele.

Eu não me canso de dizer, parece até clichê, mas VALE APENA servir a Esse Deus!

Um comentário:

Tiago Oliveira disse...

Amém!

Parabéns pelo post Camila! ...Linda canção essa da Heloísa; sempre a ouço.
E realmente a frase: "..Há um lugar que quando se perde é que se ganha, este lugar é no Senhor.." é perfeita e um fato!
Sendo que, para que possamos experimentar a perfeita e boa vontade de Deus, temos que 'morrer' para nós mesmos, para que possamos viver para Deus e cumprir as Sua vontade para conosco; de modo que a Sua Glória seja refletida em nossas vidas.