Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nada mais importa, só Ele


Quem diria, parece que foi ontem que eu escrevi o último post do ano de 2008.
O ano passou super rápido, cada vez mais está passando rápido, não sei se isso é bom ou ruim, apenas aceito o fato de ter que fazer tudo que tenho a fazer em um menor tempo e tudo mais.
A cada dia que passa Romanos 8:28 faz mais sentido na minha vida:
"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano."
TODAS as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus e estão com suas vidas direcionadas por Ele.

Posso dizer que esse ano não foi muito fácil não, no final do ano passado eu estava meio sem perspectiva a respeito de um assunto (vestibular), às vezes apoiamos expectativas dimais a respeito de um determinado assunto e quando as coisas não saem conforme nós esperamos que saíssem nos frustramos, desanimamos e etc, pois assim que foi (por pouco tempo!).
Começou 2008, Deus veio com sua Paz, com seu Refrigério, me dediquei muito atrás do meu sonho, como diz uma música "Não permita que seu Sonho se afaste de você, não deixe ele morrer", então eu fiz isso, me dediquei a isso, a cada dia, chegou o meio do ano, o resultado não foi dos melhores, mas eu me dediquei a isso, fiquei por 15 na lista de espera. No começo me revoltei um pouco, mas também foi por pouco tempo, afinal todas as coisas não cooperam para aqueles que amam a Deus? Então se for vontade Dele, tudo dará certo em Seu tempo e não no meu.
Foi um ano de provisão, eu vi a mão de Deus em todos os aspectos, fiz viajens que Ele me proporcionou, enfrentei problemas que se fosse agir pela minha vontade teria feito tudo ao contrário, teria metido os pés pelas mãos, falei coisas que me arrependo, mas é assim, como meu pai diz: "Quando a gente estiver perfeito Deus leva a gente, porque não faria mais sentido estar na terra" haha, então agi errado em várias situações, mas o importante é o arrependimento e aceitar as consequências de TUDO que você fez/faz.
Fico feliz de ver minhas atitudes em determinadas situaçãos, mas me arrependo muito de ver minhas atitudes em outras situações, mas é assim mesmo, o negócio é não repetir o mesmo erro.

No mais, eu só tenho a agradecer à Ele, pelo cuidado, pelo amor incondicional, por todas as oportunidades que Ele me deu, pelo fato de ser Filha do Rei.
Não tenho medo do futuro, nem de nada, porque eu sei que se estiver com Ele, com sinceridade, Ele vai fazer o melhor.
Ninguém disse que iria ser fácil, que ia ser um mar de rosas, que não ia ter os perrengues, vida com Deus não é fácil, mas evita a derrota, o fracasso, nós temos a vitória completa quando estamos com Ele.

Em 2010, eu desejo apenas UMA coisa. Confiar mais em Deus e não me preocupar com o que vai ser, acontecer, apenas ser fiel a Ele, o resto será acrescentado por Ele!

:)

Nenhum comentário: