Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Dúvidas? Não obrigado!

Semana corrida, cheia de novidades, pessoas novas, um novo ciclo se inicia, um novo desafio se inicia, faculdade, amizades, conversas, debates, opiniões diferentes, crenças diferentes, valores diferentes, TUDO novo.
Sentimentos diferentes, porém uma única certeza:
Eu sei muito bem o que eu quero, e o que quero é refletir a Ele.
Não é um trabalho fácil, requer muita dedicação, mas como diz uma música do Planta e Raiz: "Linha de frente não pode ser vacilão", estou vendo isso a cada dia, quem conhece a verdade, tem que colocá-la em prática em TU-DO, nas palavras, nas ações o tal do testemunho sabe?
Não é fácil, mas não é difícil, faz parte, pois a boca fala do que o coração está cheio e se você está se enchendo da verdade, logo acaba fazendo a sua parte.
Fiquei feliz, encontrei poucas, mas encontrei pessoas que pensam como eu, que têm os mesmos valores, como dizem: a união faz a força, eu quero ver isso ou melhor esse é o desafio que eu topei.
Fazer a DIFERENÇA, essa palavra nunca fez tanto na minha vida como tem feito na última semana, pois fazer a diferença na "babilônia" não é fácil não, mas como meu pai sempre diz: - Ou a gente mostra quem é, pra que que estamos no mundo, quais são nossos valores ou acabamos sendo tapete do diabo.

Sabe quando você vê alguma situação ou alguma pessoa e pensa: - Poderia ser diferente pra essa pessoa, poderia ser melhor.
Pensei tanto isso nesses dias, me deparei com diversas situações que me perguntei muito isso, mas a vida é feita de escolhas, uns preferem confiar, esperar, ter a vida direcionada por Ele, outros preferem rodar os "dados", andam pelo fio da navalha.

Uma coisa que eu ouvi muito essa semana: - Até o final do seu curso você pensará diferente
ou - Ah vc é de Deus né? Duvido que após o término do curso você continuará sendo "Dele".
As minhas respostas foram claras e objetivas:
- Eu tenho plena convicção do que eu quero para a minha vida, do que eu acredito e não me restam dúvidas de nada, ah pode ter certeza que no final eu estarei pensando dessa mesma forma, tenho muita certeza do que quero para a minha vida e em quem depositar o meu futuro.

Pra mim, Deus é "O CARA", não tenho dúvidas do amor que eu sinto por Ele e do que Ele sente por mim, não tenho dúvidas sobre a existência Dele, não tenho dúvidas sobre NADA relacionado a existência Dele, sabe porque?
Porque a Fé é assim, crer no invisível e ver o IMPOSSÍVEL acontecer.

Sim, eu estou MUITO certa do que eu quero para mim e em quem eu confio! :)
Dúvidas?
Não obrigado!

Nenhum comentário: