Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vamos lá então

É sempre assim, quando Deus tem algo grande reservado pra nós, parece que tudo começa a "dar errado", o fato é que as coisas não começam a dar errado, é que infelizmente nós temos um opositor quer acrediter, quer não e ele vai fazer de TUDO e mais um pouco para barrar, para impedir que o melhor de Deus chegue em nossas mãos, isso é fato consumado.
Toda vez que estamos empanhado em algo grande, aparecem coisas, pessoas, conversinhas para tirar o nosso foco, para nos fazer desviar do alvo principal, com Neemias não foi diferente.
Em Neemias 6 fala sobre o plano contra Neemias, a palavra diz que Sambalate, Tobias dentre outros homens estavam tentanto tirar o foco de Neemias, e ele respondeu:
- Eu estou fazendo um trabalho importante e não posso descer até ai. Eu não vou deixar este trabalho só para para ir falar com vocês. (Nm.6:3)

Os inimigos querem neutralizar nossas obras, nos intimidando.
Nessas horas nós não podemos nos deixar levar, cair nessa armadinha, nessa "cama de gato", muito pelo contrário quando alguém tentar nos tirar o foco nós temos que deixar isso de lado e apenas prosseguir, continuar o que estamos fazendo, nosso pensamento tem que ser:
NADA vai tirar meu foco!

Vamos lá então, seguir em frente é a melhor opção, NADA pode ti fazer desistir.

Nenhum comentário: