Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Qual é a sua motivação?

Levantar, trabalhar, estudar, ir a igreja, viver, VI-VER, qual é a sua motivação pra tudo isso?
Eis a questão! Tudo que a gente faz por trás há uma motivação, mesmo que você diga que não, sim há uma motivação, seja lá qual for, o porque dela, sempre há uma motivação, algo que ti dê força pra exercer qualquer uma dessas atividades que eu citei entre outras que eu não recordo, tudo na vida há uma motivação, seja ela boa ou ruim, depende do ponto de vista, sempre há.

Sabe qual é a minha motivação? Deus!
Sabe porque Ele é minha motivação? "Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? NINGUÉM!" Rm 8:31.
Minha motivação é Ele, porque com Ele a vitória é certa, com Ele as coisas se tornam mais simples, mais prazerozas e melhores.
"Em todas essa situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou." Rm 8.37
TODAS as situações temos a vitória completa! quer maior motivação do que um amor tão grande, ter alguém tão poderoso ao teu lado ou melhor na sua frente ti dirigindo, ti mostrando o caminho certo, não há MOTIVAÇÃO MELHOR.

Essa é a minha motivação, pra exercer todas essas atividades, pra viver, pra sem feliz e eu acredito que não há motivo melhor e maior do que ser filha do Rei, do que ser dirigido por Deus.

Nenhum comentário: