Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

o que será?

"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Como é difícil colocar em prática esse versículo da bíblia! Vááárias coisas nos deixam ansiosos, situação, compromissos, palavras ditas, N coisas nos faz perder o sono ou ocupa nossa mente por um tempo maior do que o normal.
Por muito tempo, digo 2 anos eu andei ansiosa por saber o que curso que eu iria fazer, em qual faculdade, em qual cidade e como seria o pós faculdade, se eu conseguiria emprego fácil, se seria bem remunerado e etc, muita coisa para se preocupar de uma vez só. Hoje depois de ter tentado vestibular para Direito, Jornalismo e ter acabado em Ciências Sociais ou começado né, vejo que não era necessário tanta preocupação, planos, medos, tudo foi se encaixando no tempo certo, ciclos foram se fechando, começando, cada dia trouxe sua própria preocupação e quando a gente super carrega nossa vida de preocupações, isso se torna algo ruim, ocupa tempo dimais.
Confesso que era a pessoa mais ansiosa do mundo, hoje vejo que isso não adianta de NADA, apenas faz mal , faz sofrer e não nos leva a nada.

Cada dia mais, tenho plena convicção que quanto mais se entrega a Deus, mais "liberdade" o damos para Ele agir, mais paz teremos e concerteza as coisas darão certo, pois com Ele a frente, tudo é diferente, é melhor!

Confiança! Chega de perguntar o que será, como vai ser, e agora o que eu faço, o melhor a fazer é descansar e CONFIAR.

Nenhum comentário: