Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estou esperando por algo mais...

... Algo mais intenso, algo mais verdadeiro, algo menos forçado, algo que flua naturalmente, algo que seja sincero, algo que venha ser pra sempre, será que é pedir demais?
Não estou esperando que um sonho bom se torne realidade, apenas espero que seja verdadeiro, que haja INTENSIDADE, só isso mas parece que no momento tudo isso parece ser pedir dimais.
Não penso que será um mar de rosas, só sorrisos e momentos bons, apenas espero que haja verdade em tudo que acontecer, que seja algo maduro, que venha do coração mesmo e não de impulsos nervosos.
Tudo isso parece muito água com a açucar confesso, mas a vida é água com açucar, a vida é assim, por mais que você se faça de invencível, fortona (fortão), impermeável, no fundo todo mundo espera por momentos água com açucar, isso é fato consumado.

Esperar por algo mais, é difícil, requer muita paciência e dedicação, pois infelizmente nem todos pensam como você ou melhor quase ninguém, as pessoas preferem nem pensar muito sobre isso, as pessoas tem medo de se relacionar, evitam sentimentos maiores, sentimentos verdadeiros, preferem ter como lema de vida: - Pego mas não me apego, do que: - Não pego e espero apego.
No final das contas o vazio é grande, a decepçao é grande, fica um pedaço da pessoa em cada pessoa que ela "pegou" e não há nada de alegre nisso, apenas um grande buraco, vulgo VAZIO.

Continuo querendo esperar por algo mais, espero feliz, em paz de espírito pois sei que minha esperança está Nele, aquele que tudo criou, que tudo formou e minha vida não gira em torno do que virá no futuro, mas sim na graça do presente.
Tem uma frase que eu gosto muito, diz assim: "A ansiedade do futuro, apodrece a graça do presente."
Tudo que virá, será consequência do hoje, do agora, virá naturalmente, não vai ser algo forçado, virá de uma forma equilibrada, mas nunca perdendo a intensidade.

Algo a mais, parece ser algo tão complexo, tão sem nexo, mais é algo tão real, tão profundo, tão....tão verdadeiro.

E assim vou esperando, algo a mais e não mais uma história, mais um sentimento clichê.

Um comentário:

Unknown disse...

"...Sem amor nada seria"
o medo de ser verdadeiro, de expressar a nossa verdadeira vontade, talvez nos afaste da verdadeira vontade de Deus pra nossa vida!
A sinceridade é o pontapé inicial...