Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

se depender dele, prisioneiro para SEMPRE!


Nós estamos rodeados de pessoas que nos vêem, nos segue, ficam observando o que fazemos e o que deixamos de fazer, qualquer deslize você será filmado.
Não há dúvidas que nós temos um opositor e que ele usa de situações, pessoas para que NÃO façamos a vontade de Deus, impedindo freneticamente o nosso crescimento, ele não quer que venhamos atingir o nosso alvo.
Muitas pessoas não alcançam o alvo, porque não percebem que estão enredadas ao embaraço e ao pecado!
Qual é a estratégia dele? jogar todo peso, todo lixo em nossas costas para roubar a nossa paz, alegria, discernimento, coragem e ficarmos muito ocupados com coisas desnecessárias ou com medos.
 Tudo isso, com o intuito de impedir que percebamos o que nos foi proposto por Deus, qual é o designo dele para as nossas vidas.
O nosso objetivo tinha que ser: transformar cada minuto do nosso tempo para alcançar o nosso chamado, isso é perseguir um chamado, correr atrás. Mas o problema é que somos muito imaturos de percepção espiritual, vemos apenas o que está na nossa frente e não buscamos enxergar o que está além, no mundo espiritual, as artimanhas, setas, ciladas que estão armadas.
Temos que correr sem impedimentos, sem peso, sem embaraço.
Para esse corrida é necessário algumas coisas, como a Auto-disciplina, pois sem ela, nós não vamos a lugar nenhum. A auto-disciplina torna a caminhada mais fácil, ela nos faz afunilar o foco, buscar o que realmente interessa.

O que impede de você perseguir o seu caminho? O EMBARAÇO! Ele atrapalha, é como se o diabo ficasse tentando te agarrar e pelo embaraço, ele consegue te agarrar, mas se você estiver ungido, ele não vai conseguir te agarrar.
Sabe qual é o problema? O nosso opositor está usando os cristãos como cavalo, ele monta e o cristão dentro da Igreja, vira MARIONETE do diabo, articula tudo conforme ele manda e nisso, tira o foco de muitas outras pessoas.
Temos que remover qualquer obstáculo, não permitimos ser "cavalos do inimigo".
Tem outras questões que nos atrapalham também, como: o orgulho; desobediência; arrogância, imaturidade; indisciplina. Quando deixamos algum desses itens fazer parte da nossa vida, o nosso inimigo se sente à vontade na nossa vida, pois ele consegue danificar alguma área da nossa vida através desses itens citados.

Afunilamento é necessário! Tem uns que só querem expandir, não entendem que tem hora para tudo.
Já percebeu que existem pessoas que nunca conseguem ficar sozinhas, nunca aquietam a alma, sempre estão envolvidas em picuinhas, fofocas, confusões, que uma hora tá com um outra hora tá com outro, e até usam o nome de Deus - como se Deus mudasse de idéia após revelar algo. Sabe esse tipo de pessoa? Então, são essas pessoas que adoram inventar mil coisas, para você perder o seu tempo, vai colocando embaraços.

Se nós quisermos realizar o propósito de Deus em nossas vidas, temos que manter o foco no ponto certo, pois o mundo está repleto de distrações.
Decida: que nada venha impedir o seu propósito! Pois se depender dele, você será prisioneiro para sempre, ele vai te colocar muitos embaraços e distrações para que você não busque o FOCO.

Nenhum comentário: