Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

DeusDeusDeus



E quando você percebe que muitas vezes age como se tivesse medo do que viesse daqui para frente? Com isso você começa a agir de qualquer forma, sem pensar muito bem, tudo por causa do medo, medo de não vir nada, ou de não ser exatamente como você desejaria, enfim o medo consegue te controlar e você sai agindo como supostamente acha que é certo. Isso é um grande problema!
Quando a gente se encontra assim, precisamos nos recordar: Qual é o fio que conduz as nossas vidas? Qual é o cerne de tudo em nós? Trazer a memória tudo aquilo que Ele já fez e que você não esperava que viesse, que desse certo, que fosse chegar até você.
Como diz a musica do Palavrantiga:” Olhando pra mim, posso saber que NADA posso fazer”. Concordo completamente com essa frase, pois quando olho pra mim, vejo que sozinha, com a minha própria inteligência eu não posso absolutamente nada e que agir na loucura não me leva a lugar nenhum.
Qual é o maior problema em esperar algo? É a maneira com que esperamos, uns esperam sentados, reclamando, outros agindo, metendo os pés pelas mãos, tem aqueles que esperam confiando Nele, esperam Nele, esperam caminhando com paciência, mesmo não sabendo, espera e confia!
Isso pode parecer loucura para muitos, confiar em algo que não sabemos quando e como virá, mas isso não é loucura, é apenas FÉ e CONFIANÇA, fé naquele que pode fazer infinitamente mais, além do que pedimos ou pensamos, confiança naquele que a cada mostra de formas diferentes que é capaz de tudo, de qualquer coisa, que o Impossível não existe em seu vocabulário, e que sua vontade é boa, perfeita e agradável.
“A verdade apressa a minha hora”, a verdade da cruz, do amor, a verdade que é loucura para o mundo, essa verdade tem que ser a base de todos os cristãos, de todos aqueles que depositam seu futuro nas mãos Dele.
Não importa o que esteja acontecendo, não importa se o medo venha assolar às vezes, nesses momentos vou me embasar na palavra da Cruz, trazer a memória tudo aquilo que Ele já fez por mim e de todo o amor que Ele tem por mim, mesmo que na cidade dos homens tenha gente que zomba da cruz, mesmo que tenha gente que consiga dizer e outros que estejam mudos, cegos para Ele.
Eu quero mais Dele, menos de mim, pois Ele sabe o que é o melhor e a confiança é mútua, sem barganha.
Já dizia a música Rookmaaker do Palavrantiga: Senhor sabe o que eu quero, não me fujo a certeza, és a vida que eu quero: Deus, Deus, Deus!

Nenhum comentário: