Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não ver, pra crer


Em tudo temos DUAS OPÇÕES, dois caminhos a seguir, tomar uma entre duas decisões e sempre é muito difícil saber qual caminho tomar.
Muitas vezes acabamos nos esquecendo que quando se fixa os olhos apenas no que é terreno é um grande erro, pois a fé vai muito além disso!

Fixar os olhos no que não é palpável é algo bem difícil.
Quando alguém diz “comprei um presente pra você” você só acredita quando está com o presente em mãos, certo?
Podemos fixar nossos olhos estando de olhos fechados, como? Olhando com os olhos espirituais, além do que o mundo vê.

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia." 2 Cor. 4:16

Muitas vezes Deus abre os nossos olhos e nós acabamos fechando-os por falta de Fé, falta de fixar os olhos no que não se vê.
Fé em Deus = é nós sabermos que Deus é um Deus benigno para os que o buscam. É saber que Ele é fiel com quem é fiel para Ele.

Nós temos que reconhecer e acreditar em um Deus vivo e verdadeiro.
Muitas pessoas dizem que tem fé, mas não a praticam, vivem resmungando, dizendo que as coisas não vão melhorar e isso não é colocar em prática a FÉ!
Fé é crer para ver e não ver para crer.
Porque o que se vê, é passageiro e enganador, o que não se vê é eterno e verdadeiro

Vamos viver a cada dia com o foco em Deus, com os olhos abertos para tudo que Ele fala e faz, isso faz uma grande diferença nas nossas vidas.
Quando enxergamos da maneira que Deus quer que vemos, tudo fica em outra dimensão, você começa a olhar de cima pra baixo ai dá pra ver as opções, as saídas.

Nenhum comentário: