Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Já valeu apena!


Quantas vezes você falou: "- Nossa valeu apena ter vindo aqui", "- Valeu apena
ter te conhecido" ou ainda "- Valeu apena não ter ido, você viu o que aconteceu?"
Eu digo hoje: "Já valeu apena a Tua Cruz Jesus, dizer sim, te seguir!".
De todas as coisas da minha vida que eu acho que valeu apena fazer, ter, não fazer
o que mais valeu apena é ter entendido o significado da cruz, ter morrido
para mim e estar vivendo para ELE a cada dia que passa!
Algo difícil é compreender os caminhos de Deus, a palavra Dele diz:
"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:9

O fato é, não precisamos entender os caminhos de Deus, o porque que Ele faz certas coisas ou deixa de fazer, a vontade Dele, nós precisamos apenas nos limitar a fazer a vontade Dele, do jeito Dele, pois sem dúvida quando agimos conforme a vontade Dele tudo é diferente, deixamos de andar em círculos e caminhos para o alvo!
Muitos buscam entender os motivos de Deus para agir de determinadas formas, logo se frustam pois não compreendem e passam a viver sua própria vontade, passam a achar que não vale apena estar no centro da vontade de Deus, só porque algo demorou para acontecer ou porque sua PRÓPRIA vontade não foi feita.
A partir do momento que morremos para nós mesmo e passamos a depositar TODA confiança Nele, perdemos o direito de questionar o porquê das coisas e de agir conforme nossa própria vontade. E a cada dia que passa temos que matar a nossa carne!

A maioria das pessoas acreditam que NÃO VALE APENA se relacionar seriamente com Deus, que é perca de tempo, que o certo é viver intensamente o mundo e tudo que ele oferece. Grande erro!
Mal sabem essas pessoas que os prazeres do mundo são momentâneos e não preenche vazio, ao contrário só aumenta o vazio.

Viver por alguém que morreu por mim vale muito apena.
Como diz a música do Minis. Livres para Adorar: (...)" Quando o grande dia chegar eu e você cantaremos: Senhor, valeu apena!"

Eu tenho certeza que vale apena seguir a Ele, abrir mão da própria vontade por mais que pareça loucura e eu ouso falar: JÁ VALEU APENA A TUA CRUZ, JESUS! E a cada dia que passa tenho mais certeza disso.
Viver a vida Dele em nós, é algo que muda tudo!
Não importa se serei tachada de fanática, louca, bitolada, alienada ou algo do tipo, o que eu mais quero é ver o agir Dele na minha vida e viver INTENSAMENTE tudo o que Ele tem reservado pra mim e principalmente: do JEITO DELE.
A minha única certeza é: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem JAMAIS penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

A certeza é que nem eu faço idéia do que Ele tem pra mim, o que Ele preparou para mim, mas tenho certeza que é muito mais do que eu espero, sonho!

Sem dúvida: JÁ VALEU APENA.



http://www.youtube.com/watch?v=M-xFkG1TN6A

Nenhum comentário: