Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Além do que se vê














"Tens tu porventura olhos de carne? Vês tu como vê o homem?"
Jó 10:4


Além do que se vê;

Difícil, mas não impossível. Olhos de carne, ver como todos os seres mortais vêem, nada além do que está a sua frente, apenas isso! Se não estiver logo em sua frente, há receio quanto ao saber se é verdade, se existe, logo acaba caindo na racionalidade, eu só acredito no que vejo, se não vejo é uma falácia, mito, não existe e ponto!

Ás vezes me questiono o porquê certas pessoas só conseguem ver o lado ruim de tudo, vê negatividade em TU-DO, espera sempre o pior...e logo: ATRAI ISSO. As coisas acabam dando errado e essa tal pessoa diz: - Viu, eu não te disse que não tenho sorte, era de se esperar que desse errado, nunca "botei fé" que fosse vingar.
E eu? Quantas vezes fui ignorante e sem perceber estava esperando o pior...que tola.
A fé é chamar as coisas que não são como se JÁ FOSSEM! Trazer a existência, o que ainda não existe no mundo carnal, mas apenas existe no mundo espiritual, que está além do que os olhos podem ver, dar vida no que ainda não existe no mundo do PALPÁVEL.
Custei para colocar em prática isso, pois é fácil dizer: "Eu tenho fé!" e muitas vezes na prática demonstramos o oposto.

Parece que está tudo quieto, em silêncio, que nada está acontecendo vou desistir em 3,2...1!Grande erro agir assim!


"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Coríntios 4:18

A bíblia está recheada de palavras que dizem que o que se vê é transitório, temporal, e o que não se vê é eterno, vale mais, é pra SEMPRE!

Vale apena se esforçar e ver além do natural, do visível, pois assim contemplaremos grandes coisas, teremos visão de águia, veremos as situações por cima, diferente do que a maioria das pessoas vêem, acima da MEDIOCRIDADE!
Ir além, é a melhor opção para viver o que Deus tem pra nós!

:)

Nenhum comentário: