Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

1.8

1.8 amanhã!

é ingraçado ver como o tempo passa rápido e pensar em tudo que aconteceu, da maneira que aconteceu e chega a dar um friozinho na barriga de saber que a casa dos 20 tá quase ai.
dizem que depois dos 18 tudo passa mais rápido, será? eu sempre tive a impressão que depois dos 15 anos o tempo vuou, tomara que não passe rápido.
hoje minha vida se resumi em coisas totalmente diferentes de 2 anos atrás, meus valores mudaram totalmente, me sinto um pouco arrependida mais acredito que tudo está nos planos de Deus, então sou confiante que precisava passar tudo que passei pra ver as coisas da maneira que vejo hoje! :)
tanta gente que passa na nossa vida, umas ficam muito tempo outras passam e logo vão embora, sinto saudades de alguns momentos e não das pessoas porque "pessoas" uma boa parte delas são bem vulneráveis e mudam conforme as estações do ano.
é incrível ver como algumas pessoas permanecem na minha vida de uma maneira tão especial, tem gente que eu conheço a 11 anos e quando eu penso que nossos laços de amizade vão se desfazer ai que eu me engano, apenas se fortalece, é lindo isso!
em alguns momentos se eu pudesse voltar atrás trataria melhor certas pessoas, falaria menos em outros momentos e pensaria bem antes de confiar em alguém, porque quando a gente menos espera tudo desaba e tem que tomar cuidado com quem temos ao nosso lado.

Não tenho do que reclamar hoje em dia, estou cercada de pessoas MARAVILHOSAS, as amizades verdadeiras permanecem com toda intensidade, faço coisas que eu gosto de uma maneira que agrada a quem eu quero agradar, só tenho a agradecer a Deus por TUDO e mais um pouco que ele faz a cada dia pra mim, por colocar ao meu redor pessoas que fazem toda a diferença, agradecer a Deus por ter me livrado de muita coisa que só ia me fazer inútil e vazia, agradecer a Deus por traçar um presente perfeito e um futuro mais ainda (pois tenho certeza disso).
Obrigado Deus por mais um ano de vida, um ano diferente, nos Teus caminhos, conhecendo cada vez mais as Tuas verdades.
Obrigado Deus por se fazer presente na minha vida cada segundo e por me amar de uma forma incondicional! :)

é isso, um beijo pra quem le esse blog (se é que alguém le).

God Bless you! :**

Nenhum comentário: