Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2008

expressão

eu queria saber como não meter os pés pelas mãos em alguns momentos, maaas isso parece meio impossível no momento, então continuo firme. caiu? levanta e segue em frente.
gostaria de saber qual é a melhor forma de se expressar com clareza sem sair do foco principal, mas isso não acontece de um dia para o outro, enquanto isso fico na tentativa, pois como na bíblia diz, toda palavra é uma semente plantada.



"Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,
Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho."
(Filipenses 1;19 à 21).

Nenhum comentário: