Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

pára.





sinal vermelho.
pára e pensa, espera
que demora pra abrir.
parece que cada vez vai demorando mais e mais,
pressa? que nada só um pouco, afinal quem diz que não tem pressa está mentindo!
tá tá, eu to com MUITA pressa realmente.
mais afinal porque demora tanto?
é pra ONTEM isso, e parece que só chega amanhã (ou depois).
esperar mais um dia? aaah que tortura isso.
Pudia ser tudo mais prático, evitava isso (ansiedade, preocupação).
Esperar? confiar? deleitar-se? vale apena mesmo?
aaaa carne, MORRE!
tá eu topo esperar, confiar.
tá bom, não vou ficar cobrando respostas.
eu já disse que não vou mais me preocupar com isso, prometo!
(esperando)

(esperando)

é, agora realmente vou confiar.

(...)
Que alívio que dá, por incrível que pareça não estou tão preocupada.
sinal verde, juuura?
mais eu mereço? acho que nãõ, no começo não tive paciência eu confesso
ééé realmente, mais depois eu realmente confiei.
mais isso é muito mais do que eu pedi.

OBRIGADO DEUS!

Nenhum comentário: