Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

uma música

a musica que não sai da minha cabeça essa semana é aquela do Hilsong United - "I could sing Of Your love forever"
vou colocá-la traduzida pra ficar mais fácil:

Dos montes corre para o mar
Teu Rio de amor por mim
eu abrirei meu coração
deixando Tua cura entrar
me alegro por te pertencer
levantarei as minhas mãos
o Teu amor me alcança
e me faz louvar-te
cantarei teu amor pra sempre
meu coração exulta
de alegria eu canto
se o mundo conhecer à Ti
ele se encherá com a Tua alegria.

agora eu entendo aquele versículo da bíblia que fala "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

é um amor sem fim, que se você alimentar se renova a cada dia esse amor e a sede de buscá-lo aumenta.
aaaah que amor mais lindo! :)


"CANTAREI TEU AMOR PRA SEMPRE!"

Nenhum comentário: