Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

(:

Quando uma coisa boa vai acontecer, o que antecede essa coisa boa, são setas, coisas ruins, mais tem que continuar firme e forte porque a recompensa é muito boa.
acampamento de carnaval está quase ai (falta algumas horas) e eu sei muito bem que vai ser loucura dimais, total benção :)
Quatro dias, com um ÚNICO foco: DEUS! que mais eu posso querer? NADA :D
eu quero cada vez mais estar perto Dele, sentir a paz que só tenho quando estou na presença Dele, quero me achegar a esse amor PERFEITO!


"Eu reguei uma semente Que vingou e eu simplesmente Não quis mais olhar pra trás
Reaprender como se faz. O velho caiu, o novo homem nasceu. Vivendo no estreito, decisão que vem do peito."
Rodox - de uma só vez

até terça-feira crianças.
God Bless you :*

Nenhum comentário: