Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Your love NEVER fails


O que as pessoas mais procuram é amor. Devido a esse fato, buscam se completar de diversas formas, às vezes buscam completar-se com coisas,objetos, mas na maioria das vezes buscam em outras PESSOAS.

Muita pessoas tem tanta facilidade em fazer amizades, ficar íntimo de alguém, juntar um grupo de pessoas, enfim tudo começa girar em torno dessas pessoas, como se esses fossem uma muleta, pra onde vai tem que levar junto, o que vai fazer tem que comunicar, tudo que acontece tem que deixar a(s) pessoa(s) à par.
É incrível a facilidade que nós temos de nos jogarmos em relacionamentos, amizades, e muitas vezes temos receio de nos jogarmos nas coisas de DEUS! Isso é triste.

O fato é: As pessoas falham, nos decepcionam, às vezes nos traem, mas e Deus? Ele é o ÚNICO que nunca falha, o amor dele por nós é INCONDICIONAL e nunca falha.
Se toda resistência for colocada de lado, se a gente se JOGAR de cabeça nas coisas de Deus, no que Ele tem pra nós, se lutarmos para que cada plano Dele se concretize, pode ter certeza que não haverá decepção.

Sabe qual é a melhor parte disso? que NADA pode nos separar do amor Dele, nada, ninguém, circunstância alguma, nadica de nada.

"nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor."
Romanos 8:39

As pessoas se deixam dominar por amores terrenos, colocam namorados, dinheiro, amigos em primeiro lugar, chegam a dizer: Não sei masi viver sem você (s), colocam dependêcia TOTAL em outra pessoa e muitas vezes ficam com pé atrás de confiar em Deus de depender totalmente Dele.

"Não se deixem dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem satisfeitos com o que vocês têm, pois Deus disse: “Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.”
Hebreus 13:5

Ele deixa BEM CLARO que é o único que nunca nos abandonará, jamais. E mesmo assim criamos resistência com as coisas Dele?


Criar resistência com Deus é a mesma coisa que dizer:

DEUS DE NADA VALEU TER DADO SEU FILHO PARA MORRER NAQUELA CRUZ.

FAÇA TUDO DINOVO, PORQUE NÃO FOI O SUFICIENTE AINDA.


Eu não quero fazer parte desse grupo de pessoas que demonstram através de suas atitudes que de nada valeu a morte, a cruz, o SANGUE.

Eu quero fazer parte do grupo de pessoas que fazem valer apena cada gota de sangue, que não deposita sua confiança, seu amor incondicional apenas por pessoas, mas primeiramente por Deus, dependência total por ele.

Quando a gente fica cercado de pessoas ao nosso redor, não conseguimos muitas vezes ouvir, nos relacionar com Deus, pois Ele fala quando nossa alma esta quieta.

A certeza que eu tenho e não abro mão é que o amor dele nunca falha, jamais.

Nenhum comentário: