Páginas

sábado, 14 de junho de 2008

isso

Hoje eu estou totalmente aquele versículo bíblico que fala "aquilo que parece ser loucura de Deus é mais sábio do que o saber humano e aquilo que parece ser a fraqueza de Deus é mais forte do que a força humana."

A cada dia que passa eu me impressiono mais com Deus, não que eu duvide da capacidade dele ou não tenha fé, é que ele é maravilhoso mesmo e faz coisas que primeiramente parece loucura e depois você percebe que é mais sábio do que qualquer coisa.

é, agora a pouco estava comentando com um amigo meu o quanto Deus é grande e as obras dele maiores ainda e ele concordou pois na vida dele é a mesma coisa.
A diferença está na escolha que fazemos, das oportunidades que damos para Deus mostrar o quão maravilhoso Ele é.

É isso, boa noite.

Nenhum comentário: