Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2008

sopro

http://www.youtube.com/watch?v=cyheJ480LYA

É como se em um soprar tudo mudasse e você visse tudo em um outro ângulo totalmente diferente do ângulo que você vivia, observava tudo ao seu redor.
depois que você passa a ver tudo ao seu redor assim, percebe que tudo que tinha vivido não valia para nada, apenas para acumular tristezas e vazios cada vez maiores.
Um recomeço (melhor dizendo), tudo novo. Desde os mínimos detalhes, palavras, pensamentos, até coisas maiores como decisões que podem mudar o trajeto de uma vida toda.
Você fica maravilhado, viver algo que nunca viveu de um jeito tão intenso e tão verdadeiro é incrível, só que ninguém ti contou que como em tudo na vida, há pessoas que NÃO querem que você viva o MELHOR, ai começam as peseguições, sabe? vão aumentando essas perseguições, sabe porque?

"Se vocês fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor."(João 15; 19 e 20).

Por isso.
Mais sabe, eu já fui daquelas pessoas que ligava no que os outros iam pensar, falar de mim e a muito tempo tomei da decisão de ligar pra NADA, só pra DEUS e isso foi a melhor decisão que eu tomei.

Continuar de pé, firme e forte é só para aqueles que estão disposto a viver a verdade e sem verdadeiramente LIVRE. :D

Nenhum comentário: