Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

você sabe o nome da última pessoa que beijou?


esse título é de um texto que li na http://sexxxchurch.com/?p=132 vale apena ler.

com base nesse texto quero fazer uns comentários.
cada vez mais aumenta a necessidade de "pegar geral" entre os jovens. Se você for em um show, balada seja lá o que for e não ficar com pelo menos UMA pessoa, nossa você se sente um "lixo" porque todo mundo beijo, MENOS VOCÊ.
beijar alguém por sentimento? que naaada, o negócio é acumular números pra depois pensar "nossa, como eu sou gostosa (o) pego geral", isso é RÍDICULO. (pelo menos para mim).
acho tão ingraçado, pois no dia do casamento o pastor/padre fala: "agora pode beijar a noiva", porque sempre usam a palavra "AGORA?" significa que antes não pudia beijar, certo? agora significa nesse exato momento (mais em 99% das vezes isso NÃO acontece).
beijar, sexo deveria ser algo especial, mais infelizmente se tornou algo normal ou melhor se tornou um NADA, tão normal que se você fala que é virgem de duas uma, a pessoa NÃO acredita e ri da sua cara ou vão achar que você é um tribufú que ninguém quer ficar.
Eu continuo achando tudo isso RIDÍCULO.

cada um é dono do seu corpo? negativo, leia isso: "Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus que sois vós, é sagrado." (I Coríntios 3;17 e 18)

Se somos santuário de Deus porque cada vez mais fazemos questão em deturpar nossos valores e se entregar "sem medo de ser feliz" pra qualquer um que aparentimente está afim de você?
que coisa né.
e sabe o pior ainda? que se você decide não ficar por ficar, não namorar por simplismente ter alguém ao seu lado pra dar uns beijos, passar momentos agradáveis ou de prazer, você se torna um IDIOTA (na visão de qualquer um que não conhece a palavra de Deus e não a vive).
se abrir mão da mesmice, da falta de valor é ser idiota, eu quero ser SEMPRE IDIOTA! :D

Cara, Deus tem preparado pra cada um algo especial o problema está em nós, que fazemos questão de procurar o pior e não esperar pelo melhor.
qualquer um no mundo conhece aquele ditado: quem tem pressa come cru. e isso é a mais simples e pura verdade, pois quem tem pressa come o pior e ainda dá tudo errado. Porque será? porque não quis abrir mão dos prazeres carnais (que não ti levam a lugar nenhum ou melhor ti levam sim...mais eu prefiro nem comentar o lugar).

Esperar é ruim? claro que é, ninguém disse que esperar é a melhor coisa do mundo, sabe porque? esperar reque tempo, paciência, fé (pois sem ela não chegamos a lugar nenhum).
É como se existisse a sala de espera de Deus, é um lugar onde nenhum cristão gosta de ficar.

Hoje estão nessa sala pessoas que já estiveram na linha de frente, que fizeram sacrifícios, que trabalharam duro, mas foram para a prateleira e estão esperando algo acontecer.
É difícil não desanimar diante dessa situação, nos sentimos num quarto escuro sem nenhuma lanterna, você se sente estagnado e quanto mais o tempo passa com menos vontade de esperar ficamos.

Uma das coisas que a bíblia mais fala é sobre esperar, vou citar alguns versículos.
você deve estar pensando "nossa, essa minina é doida começa a falar sobre beijo e acaba falando em Esperar, confiar em Deus?" não eu não sou doida, mais é que um assunto liga o outro.

Salmo 27:14
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Salmo 37:7
Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Oséias 12:6
Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a benevolência e o juízo, e em teu Deus espera sempre.

Romanos 8:25
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.

Esperar é para aqueles que não querem viver o pior, mais sim o melhor.
Esperar é para aqueles que não querem ser questionados "você sabe o nome da útima pessoa que beijou?".
Esperar é para aqueles que confiam e acreditam verdadeiramente que o melhor de Deus está por vir.

Nenhum comentário: